Seguidores

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Baby, eu te amo!

 Obrigad,a Madrinha Gracita!



Não são precisas palavras.
Os gestos e o carinho falam por si.
É um segurar o Amor entre as mãos cheias de luz
É uma presença que está quando tudo parece  vazio
É o sorriso  nos lábios inocentes de uma criança
É a Paz no olhar doce da fragilidade que nos traz a força e alegria
É a amizade na arte de uma belíssima imagem1

Muito e muito obrigada Madrinha pelo seu carinho
Sou tão feliz por acompanhares os meus passos!
Dá-me a tua bênção
Eu te dou o meu amor!

O teu baby
                   Carinhos







 "ser feliz é uma responsabilidade muito grande..."-Clarice Lispector
 
 
 

2 comentários:

  1. Oi Comadre
    Meu afilhado está muito lindo. cada dia mais belo e glamouroso. E agora com estas florzinhas caindo na página ficou muito delicado. Eu amo vir aqui corujar este baby que eu tanto amo.
    Beijos da amiga
    Gracita

    ResponderEliminar
  2. Olá! Vim voar por aqui dessa vez!
    Muito cute o post em homenagem à nossa amiga Gracita e adorei a chuva de florzinhas, gosto muito de margaridas.
    Abração e ótimo final de semana.

    ResponderEliminar