Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2012

Nasceu!




Num dia triste  e sombrio nasce este bébé
Já não há sombras nas nuvens nem no olhar
quando se tem tão perto tanto amar!

A todos que me cativaram, serei para sempre sua prisoneira!

Muito obrigada pelos vossos carinhos!

E à querida amiga Gracita do  blog http://gracitamensagens.blogspot.pt/  o meu agradecimento por me ter cedido o cabeçalho do seu blog de Mimos e Selinhos que tanto me encantou.
Obrigada Gracita!






 Tão lindo! Obrigada Gacita amiga!

......................................
 Querida Rosa Maria Solidão, Obrigada!
Da querida Smareis!




 Da querida Liz -Cerejinha...!



 Da querida Eloah
 

 Da querida amiga CHICA!


Da querida  Rosa Maria-Sonhadora!
Da querida Evanir!
 

 Da querida Rosa Maria -Sonhadora

Da querida Smareis!

 Da querida Rosa Maria- Sonhadora

 Da querida amiga Gracita!






...........................................

4 comentários:

  1. Olá minha doce amiga Manu!
    O blog está lindo e com seu toque especial ficou espetacular. Então vim te parabenizar e deixar o link do selinho para este baby liiiiiiiindo!
    http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2012/11/um-baby-lindo-so-de-carinhos.html
    Minha querida não encontrei o gadget de seguidores. Faça o favor de colocar pois quero me tornar seguidora e já... Sou sempre apressadinha mesmo. Parabéns... Parabéns... e muitas vezes Parabéns! Ficou sensacioooooooooonal!
    Muitos beijinhos pra ti minha querida. Muito sucesso e Felicidades aqui com o novo filhote. Que venham muitos selinhos.
    Beijooooooooooooooooooooooos
    Gracita

    ResponderEliminar
  2. Manu querida,

    Ficou delicado, suave e gracioso o teu bloguito...ah, como eu gostaria de saber fazer selinhos...mas vou aprender, pode estar certa,como dois e dois são quatro.

    Bjssssss e parabéns pelo recém nascido,
    Leninha

    ResponderEliminar
  3. Manu querida
    Vim te oferecer um presente lindo para enfeitar ainda mais esta encantadora página. Quero que meu afilhado fique cada dia mais encantador.
    http://lereaprendersorrindo.blogspot.com.br/2012/11/um-presente-lindo.html
    Passe lá minha amiga e traga seu presente.
    Beijos da amiga
    Gracita

    ResponderEliminar