Seguidores

domingo, 30 de abril de 2017

Obrigada, Gracita!


Quem tem amigos jamais está só.
O/a amigo/a é o prolongamento da família quando esta está longe. Mas amigo nunca está longe porque não se escolhe. Achamo-nos.
E tu, querida amiga Gracita, sabendo que tanto admiro a tua arte, mimas com as cores e o enlevo da tua alma, nunca te esquecendo das datas marcantes.
Obrigada, querida amiga!

A ternura de mãe nas cores do coração

 Feliz Páscoa, querida amiga!

...e como eu te amo, madrinha Gracita, não só porque me és muito querida como pelo carinho que tens por nós!

 Obrigada, querida amiga pelos mimos que tanto admiro!

 E já tinha saudades de ti. Mas a mamã juntou os teus presentes aguardando a melhor oportunidade para te agradecer, E eu também te agradeço! Vestes-me com muita ternura!

 Obrigada , Gracita! Que o Novo Ano seja de Paz, saúde , Alegria!

 Nem te esqueceste de quando as tuas conterrâneas, Vera Portella e Eloah, vieram conhecer esta terra, esta gente, a nossa gastronomia. Um verdadeiro presente , um hino à amizade sincera, pura.


Para ti, Comadre Gracita, do meu jardim.

10 comentários:

  1. Quantos mimos o meu pequeno ganhou hoje
    Percebi logo pois me chegou uma aroma delicioso desta linda flor do seu jardim comadre que eu vim colher. Obrigada pelo carinho e pela amizade
    A tua doçura me encanta querida.
    Um beijo grande e um enorme abraço

    ResponderEliminar
  2. Minha querida
    Só hoje me apercebi de que tinhas outro blog.Que boa ideia, colocares, aqui , todos os carinhos que recebes! E como os mereces!
    Um ser excepcional em inteligência, sabedoria e bondade, vens enriquecer a Internet com as tuas publicações e não há quem não te siga.
    Parabéns pelo «Carinhos» e que a vida te surpreenda constantemente com muitos.
    Aquele abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar
  3. Amiga, encantada com seus blogs, seguindo este e irei conhecer os demais. Bjuss

    ResponderEliminar
  4. Hay amigas que permanecen en el tiempo, son fieles y constantes y siempre están a nuestro lado en los momentos que más las necesitamos.
    Me alegro de que tengas amigos que te quieran tanto.
    Cariños.
    kasioles

    ResponderEliminar
  5. Olá minha doce comadre
    Vejo que anda cuidando do pequenino Baby
    Tenho um orgulho imenso de ser a madrinha deste pequerrucho tão charmoso
    Obrigada pelas lindas flores. Levo-as comigo e vou plantá-las agorinha no "Sonhos"
    Um grande beijo e um abraço apertadinho

    ResponderEliminar
  6. É ASSIM COMO MOSTRA, A GRACITA É VERDADEIRA AMIGA DE SUES AMIGOS...

    TEM UMA CRIATIVIDADE MUITO SINGULAR NÃO É SOMENTE UMA ESTETA,

    TEM NOTÁVEL HABILIDADE... E GOSTA DE AJUDAR OS AMIGOS...

    TAMBÉM LHE DESEJEI AS MAIORES FELICIDADES.

    IMAGINEMOS QUE DAMOS UM GRANDE ABRAÇO AS TRÊS...

    QUE TUDO NOS SEJA LEVE.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  7. Belo post.... recheio de ternura e amor em todas as fotos!!
    Aqui no Brasil, celebramos esse dia no segundo domingo de maio!!!!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. Oi querida
    Como é bom receber mimos.
    Quem não os gosta
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  9. Tutte molto belle.
    Buon fine settimana.

    ResponderEliminar